O objetivo da Popay é valorizar a sua experiência em nossa loja, entretanto, se necessita trocar ou devolver sua peça siga as orientações a seguir. Ressaltamos que nossa política de troca e desistência é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 

Você poderá devolver o seu acessório ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

 

Defeito no produto recebido

 
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação/confecção você poderá trocá-la em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
 
- Se o defeito for aparente e facilmente identificado, envie um email com o título "TROCA" em até 24hs após o recebimento para [email protected], descrevendo o defeito do produto para procedermos com a troca imediata ou conserto da peça
 
- Se em nossa análise ficar determinado a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.
 
- A troca somente será realizada após o recebimento do produto com defeito. 
 

Insatisfação com o seu produto

 
Se ao receber o seu acessório e o mesmo não foi de seu agrado, você poderá trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento em no máximo 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça. Para isso, o produto deverá está em perfeitas condições e sem marcas de uso.
Nesse caso, você poderá escolher entre pedir um vale-compras no valor pago pelo acessório ou solicitar o estorno do mesmo. 

 

Produto avariado ou em desacordo com o pedido

 
Caso você perceba que seu pedido possa estar avariado, em desacordo ou com a embalagem violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso ocorra, você tem até 2 (dois) corridos após a data do recebimento do pedido para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] para explicar o que exatamente ocorreu.
 
Obs. Você ficará sujeito a pagar os custos de envio nas seguintes ocorrências.
 
 
Erro no preenchimento de dados para envio
 
O reenvio por erro de endereço, número, complemento e cep será cobrado do cliente.
 
 
Três tentativas de entrega sem sucesso
 
Em caso de tentativas frustradas de entrega no endereço correto do cliente, você deverá arcar com o valor do reenvio da compra. Caso opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado na devolução, já que a cobrança do valor é feita pela transportadora.

 

Seu caso foi diferente de tudo o que foi citado acima? Entre em contato pelo e-mail [email protected]